MEU PORTFOLIO


Visite meu outro blog FÉ ATUALIZADA

10 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Senhor.

Muito legal seu portifólio. Bom, eu já trabalhei com desenho gráfico, mas apenas neste ano comecei a fazer curso de design na Microlins.

Não possuo o portifólio digital, pois ficou no jornal onde trabalhava.

E sim, eu gosto muito de animações, se o Senhor permitir, eu irei trabalhar com desenhos animados futuramente, mas preciso estudar muito pra chegar a esse nível.

Abraço, fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi!!! Que programa você usa pra desenhar... é 2D???

Eu tenho em casa 2D Synfig Studios (uso linux) e 3D Blender!!!

Luciano disse...

Muto legal o seu trabalho.
Preciso de figuras para meu blog, mas vou ter que fazer um curso.

Graça e Paz!

Unknown disse...

Eu uso o "Adobe Flash CS3" para desenhar.

Web Evangelista disse...

Muito bom seu blog...
És mesmo um artita! parabéns..

Aviva Jovem disse...

Você é muito talentoso
é um prazer seguir você nesse blog
tbm
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá meu querido Jusier.Apaz.

Obrigado por nos seguir.Obrigado pela visita.
Deus abençoe.

Josie lDias

Alessandra disse...

oi,interessada num vídeo como estes para divulgar meu livro;
o link é:
http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/2010/03/sinopse-do-livro.html
aguardo um contacto.

HACKED disse...

legal seu blog!

entra lá no meu!

http://internetocoisabesta.blogspot.com/

Ajuda! com comentários e anúncios.....

que retribuirei!

Josué disse...

Interessante seu blog, gostei!

Mas na verdade agora não estou passando para opinar sobre a postagem, mas deixar o convite para se possivel dar uma olhada no meu blog, criado recentemente...o blog é novo, e eu conto com sua participação.

Obrigado pela atenção e muita paz.

Segue as essências/

www.verdade87.blogspot.com

Postar um comentário